Solução completa para gestão do
processo de recrutamento e seleção

Os fatores que mais preocupam qualquer área de R&S são urgência na contratação, dificuldade na busca, controles manuais, comunicação, documentação, dados estatísticos e organização.

Otimize sua forma de trabalhar!

O PeopleRPM melhora significativamente a produtividade da área de R&S tornando-a mais eficiente e valorizada, com processos otimizados e contratações mais assertivas, devendo contribuir também para a melhoria da imagem institucional da empresa junto aos candidatos envolvidos.

Somente com uma larga experiência em R&S e tecnologia da informação é possível desenhar uma solução tão completa que agregue tamanho valor à área de RH. A People Consulting oferece ao mercado o que há de mais completo para gerir processos de recrutamento e seleção.

Funcionalidades do Sistema PeopleRPM

Todas as etapas controladas pelo sistema desde a abertura da vaga até o seu fechamento e o primeiro contato com o candidato até a sua admissão, todas as ocorrências são registradas de forma a manter um histórico completo do processo.

O que sua Empresa ganha com o PeopleRPM?

O PeopleRPM garante agilidade, qualidade e controle de todo o processo seletivo propiciando uma visão geral de todos os processos em andamento por área, gestor solicitante, responsável ou nível hierárquico.
Para a empresa que já possui um sistema de captação de currículos, e queira mantê-lo, o sistema PeopleRPM poderá ser implementado de forma independente.

Veja outras vantagens:

Tecnologia, Custo e Implantação

O PeopleRPM foi desenvolvido dentro do conceito de Cloud Computing, ou seja, a aplicação e os dados ficam armazenados em um Datacenter. Portanto, além da alta disponibilidade, não há a preocupação com backup, segurança nem contingência. Não é necessário investimento em infraestrutura (pessoal especializado, equipamentos e softwares complementares). Basta um dispositivo fixo ou móvel conectado à internet.

Oferecido ao mercado na modalidade SaaS (Software as a Service), o custo de contratação se torna bastante atrativo. Além da economia em infraestrutura, não há gastos com aquisição de licenças de uso do sistema. O pagamento é feito mensalmente pela sua utilização.

O PeopleRPM é totalmente amigável, intuitivo e de fácil utilização. O treinamento dos usuários e a implantação podem ser realizados em menos de uma semana, no local ou remotamente.